quinta-feira, maio 08, 2008

Ontem o dia foi ótimo! Tirei um peso enorme das minhas costas, e posso dizer que agora tenho um relacionamento completamente transparente e sincero. Sem mentiras nem omissões... Não fui julgada pelo meu erro, mas sim aceita pela coragem de admití-lo! Quem mais faria isso por mim? Acho que ninguém!
A cada dia que passa tenho mais certeza do quanto sou sortuda por ter recebido esse presente de Deus que é o meu companheiro. Sim, COMPANHEIRO! Nunca gostei muito dessa palavra para designar namorados, noivos ou maridos. Mas depois de um tempo percebi que essa é a melhor forma de dizer que aquela pessoa é tudo para você, afinal, um namorado não é apenas um namorado, é também amigo, confidente, amante, irmão, pai, filho... E é por você, meu eterno companheiro, que eu levanto todos os dias pensando em evoluir e ser alguém.
Eu te amo com todas as minhas forças, e não tenho dúvidas de que é recíproco!
Beijos, da SUA Pekena... Sempre sua...


"I told ya, I was trouble..."

Nenhum comentário: