terça-feira, maio 20, 2008

Hoje acordei com saudades... Saudades daquilo que vivi e até do que quis viver e não tive coragem... Acordei com vontade de ser mais, de fazer mais, de viver mais! Acordei sem vergonhas, sem pudores, e acho que isso não acabará junto com o dia... Na verdade, voltei a ser corajosa... Tenho sido covarde demais, metódica demais, tenho feito planos demais...
Hoje não quero sonhos, mas sim REALIZAÇÕES! Quero viver o hoje, o agora, pois por pensar demais no amanhã posso acabar nem chegando lá...
É isso, a partir de hoje, voltei a ser Cibele, voltei a ser despudorada, voltei a ser louca, voltei a ser gente! O que me fez ser assim de novo? Vai saber... Talvez um sonho que eu não precise lembrar... Talvez o meu olhar sobre a vida tenha mudado apenas com os raios do Sol da manhã... Ou talvez nem tenha explicação... Mas isso não importa, o que importa é que EU VOLTEI!
Vou curtir a vida, pois ela é curta demais!

Nenhum comentário: