sexta-feira, maio 23, 2008

É estranho perceber que quando as coisas estão mal, pensamos no passado como algo bom... Mas hoje parei para pensar e percebi que voltar ao passado pode ser ainda pior do que encarar o presente... Seria regredir e reviver todas aquelas dores, mas desta vez, sem necessidade...
Quero viver mais e curtir mais, mas não preciso voltar a ser quem eu era antes para que isso aconteça... A Cibele de ontem não existe mais, ela cresceu e está virando mulher...
Quero continuar amadurecendo, e não estagnar ou regredir... Quero ser algo melhor, alguém melhor... Quero gostar de mim para que os outros gostem também... Quero fazer sacrifícios por mim, para me olhar no espelho todos os dias e sorrir ao invés de chorar... Quero me despir sem vergonhas, sem pudores, sem medos, sem autocríticas... Quero ouvir elogios e agradecer ao invés de corrigir quem o fez... Quero me aceitar... Quero ser aceita... Quero sorrir, brincar, me divertir, gritar, correr e ser feliz sem pensar no que os outros acham, sem ter medo das pessoas encontrarem os defeitos que eu escondo... Quero me sentir livre de toda essa dor causada por mim mesma... Quero ser bonita...
Estou acumulando forças para uma batalha muito difícil... Conseguirei vencê-la...
Veremos daqui a alguns meses...

Um comentário:

Alexandre Costa disse...

Interessante o vídeo, a photo, o post em si. Axo ki tudo ki a gente vem konversando... às vezes brigando, às vezes rindo, nos trouxe ateh aki... Sempre vow kolokar algumas koisas no plural, pois faço parte desse todo. Estamos juntos, em pratikamente tudo e nisso tb. Creio ki nunka estive taum orgulhoso de suas idéias. Sei ki eh muito fácil pra Mim Me orgulhar de VC naum kerer fumar, simplesmente pq Eu naum gosto e naum keria isso pra VC. Mas foi uma decisão sua, veio de VC e justamente kuando Eu dei espaço para que VC pudesse fumar, mesmo ki talvez naum do jeito ki VC keria antes. Mas foi VC ki pensow e decidiw. Kuando VC disse ki keria eskecer tudo e se aceitar e komer ao invés de fumar, vi uma nuvem de tristeza se aproximando. E maiz uma vez VC foi lah e pensow e tomow uma decisão. A de naum deixar isso akontecer. Estow kom VC, vida. Pro ki der e vier... Amo-te maiz ki tudo e eh pra sempre... Bjovisk no koração... S2.