segunda-feira, maio 26, 2008

Hoje começa mais uma luta! A diferença é que desta vez tenho mais esperança, mais força e mais confiança em mim mesma... Aprendi lições que mudaram a minha maneira de enxergar os obstáculos e dificuldades da vida, assim amadureci e me preparei para as novas dificuldades que irão surgir. Além disso, tenho ao meu lado alguém que me ama e acredita em mim; alguém que me dá força e incentivo sempre que eu penso em desistir... Não posso querer mudar sem fazer sacríficios, e estou disposta a fazê-los a partir de hoje... Sei que as mudanças não acontecerão de uma hora para a outra, e é por isso que não posso desistir no meio do caminho... Vou até o fim, pois só assim saberei no que vai dar... Não preciso procurar defeitos em outras pessoas para tentar esconder os meus... Todos têm defeitos, inclusive eu. Devo aceitar aqueles que não podem ser mudados e mudar aqueles que posso... Se o meu desejo é gostar de mim mesma, farei o possível e o impossível para alcançá-lo e falar para todos que EU CONSEGUI! Sei que vem por aí muito sofrimento, muitas lágrimas e muitos momentos de tristeza, mas é melhor passar por isso sabendo que estou lutando para melhorar do que sem fazer nada... Então é isso... Sinto que desta vez será diferente... Acredito em mim, e sei que pelo menos duas "pessoinhas" também acreditam... =D

Nenhum comentário: