quarta-feira, janeiro 31, 2007

Venho através desse humilde blog tentar expressar com palavras todo o amor, o carinho e a admiração q sinto por vc, meu amor...
Suas atitudes tão puras e sinceras o tornam um ser humano inigualável... Um homem q naum existia nem nos meus sonhos mais utópicos...

Alguém q me ama do jeito q eu sou, q me respeita acima de qqr coisa, q faz td por mim, q me dá todo o carinho q eu preciso, q tah cmg nos momentos bons e ruins, q atura minha tpm... Alguém q eu quero do meu lado pra vida toda!!!
Te amo, meu Anjo...
Bjuxxx
=********

Um comentário:

Alexandre Costa disse...

Amor Meu, todas essas atitudes ki tomo, às vezes sem ao menos pensar nelas, saum de koração... tomo-as pq te amo, pq Me faz bem te fazer feliz, te fazer bem... e kero te fazer feliz para sempre. Nunka te deixarei... e sendo assim... estarei do teu lado, kuidando de VC, eternamente...

Meu amor por VC eh INFINITO...
Bjovisk...