quinta-feira, janeiro 04, 2007

Hoje me deu uma vontade de escrever... Mas num eh vontade de escrever nada específico... Só desabafar msm...
Então resolvi criar um lugarzinho soh meu... Um lugar em q eu possa escrever td q me der vontade, sem ninguém xaropar...
Quero falar sobre o q vivo, o q penso, o q sinto... Mas nem sempre existem pessoas dispostas a ouvir... É nessas horas q escrevo... E espero q alguém leia, q alguém goste...
Não esperem coisas q façam sentido, e mto menos, textos bonitos e bem elaborados... Não sou capaz disso... =]
Bom... Pra começar, vou falar sobre um fato q me chateou um pouco hj... Percebi q as pessoas são mto hipócritas... Eu estava fuçando o Orkut, e vi mtas meninas falando mal das pessoas q querem emagrecer, e dizendo q as pessoas deveriam dar mais valor às coisas q possuem... Comecei a reparar mais nessas meninas, e notei q todas (sem excessão) são lindas e magras... Sendo assim, é fácil falar q dieta é futilidade, não???¬¬
Sim, estou revoltada!!!
Se elas têm a sorte de terem nascido assim, não têm o direito de julgar quem naum teve esse privilégio e se esforça pra ser notado de forma positiva...
Q raiva, viu???
¬¬

Nenhum comentário: