quinta-feira, janeiro 18, 2007

Amor, tô mto feliz por ter te visto hj... É incrível como a gente sempre vive momentos extremamente intensos, msm ficando pouco tempo juntos...
Só pode ser a tal da "química" q vc me falou... Acho q naum tem outra explicação para isto que sentimos...
Um amor puro, acima de td... Um sentimento maior q qualquer outro... Um amor q ultrapassa qualquer barreira estabelecida...
Creio q consegui expressar mtas coisas na carta q escrevi... Foi algo taum natural, taum espontâneo, q até assustei qd li... Num parecia coisa minha... Foi meu coração que disse td aquilo pra vc...^^

Te amo... Pra sempre... Cada vez mais... (L)²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²

Hey baby,
I luv u!!! =p

Um comentário:

Alexandre Costa disse...

Eh isso mesm pekena... kímika, essa kímika ki nos envolve... ki nos aproxima.... e ki nos deixa em chamas... Nosso amor eh real e surreal... dualidade... hum lembra uma koisa... ekilíbrio... e essa palavra Me lembra outra... PERFEIÇÃO. Eh... existe um "Q" de perfeição... em tanta ternura e intensidade de nossos sentimentos... VC Me completa. Adorei tudo ki eskreveste... e em kada linha dah pra sentir teu koração.

Amo-te... Pra sempre... e sempre maiz... e maiz... e maiz...