terça-feira, março 13, 2007

Melancolia...
A cada dia que passa tenho mais certeza de que aqui não é o meu lugar... Eu tento me encaixar e nunca dá certo... É como se eu tentasse encaixar uma peça no quebra-cabeça errado, como se eu não fosse daqui...
Eu gostaria muito de um dia viver plenamente bem com o mundo, mas creio que isso nunca vai acontecer... Posso parecer pessimista à primeira vista, mas ninguém sabe tudo o que eu passo, penso e sofro...
E pra piorar toda a minha situação, sinto-me cansada... Minha mente e meu corpo parece que não agüentam mais, e que vão parar de funcionar a qualquer momento...
Se não fosse você comigo, meu Anjo, eu já não estaria mais aqui...
Te amo sem limites...


Um comentário:

Alexandre Costa disse...

TB nunka tive muitas esperanças kom esse mundo... nunka kiz muito dele... pq sempre axei ki ele naum tinha muito a Me oferecer... pq nunka konsegui Me enkaixar nele... pq sempre axei estar no lugar e époka errada... pq sempre axei ki naum adiantava tentar ser komo todo mundo, ki vive por aki de uma forma natural, taum natural ki às vezes inkomoda. Reklamei, praguejei, desisti... morri pra Mim mesmo e para tudo por um momento... não adiantow e Eu axei ki ateh pra isso Eu era inútil... Tentei dar fim a tudo... naum konsegui tb... Pensei... poxa... passo por tudo isso pra ke? Pra naum konseguir nem Me livrar das Minhas dores? Pra seker konseguir desaparecer? Havia soh um silêncio na brisa leve ki Me ouvia... e foi justamente esse silêncio ki Me fez vir ateh aki... pq o silêncio falow ao Meu koração... e esse, pekenininho, soh um resto, um kuarto, Me manteve esperando... esperando algo... esperando alguém, alguém ki Me fizesse entender o pq das koisas, não soh das boas... mas das ruins tb... e o pq era VC... era por isso ki Eu tanto chorava, era por isso ki Eu tanto sofria, era por isso ki Eu tanto esperava... pq no fundo... Eu sabia ki havia VC... e ki um dia... Eu teria a Minha vida de volta... VC Me devolveria o sorriso de kriança ki Eu havia perdido... ki do Meu rosto e do Meu mundo havia se esvaido... Soh estou aki pq esperei, soh sow seu... pq tive esperança durante todo o tempo... mesmo sofrendo... e se passei por tudo ki passei pra te enkontrar... eh pq tinha de ser assim... e Eu passaria por tudo outra vez... e por kualker outra koisa pra ter VC ao Meu lado... VC eh a Minha rekompensa, Minha jóia rara... Meu tesouro...

Amo-te e eh pra sempre...