quinta-feira, março 01, 2007

Ai, meu Deus, q dia mais lindo... Quem diria que chegaríamos tão longe, com tanta gente querendo destruir esse relacionamento... Essa é a maior prova de q é amor de verdade... Já enfrentamos tanta coisa e já sofremos tanto para podermos estar juntos hoje... E tudo valeu a pena... Eu passaria por tudo de novo pra ter ao meu lado uma pessoa tão maravilhosa, q me ama e me completa como ninguém...
Aprendemos e crescemos muito um com o outro, e espero q continue sendo assim pra sempre... Eu te ensinei a dar chance à felicidade e vc me ensinou a dar chance ao amor... Ensinamentos q ficarão pra vida toda...

Te amooooooooooo!!!!

Um comentário:

Alexandre Costa disse...

Realmente, Meu bem, um dia lindo. Tah certo ki muitas koisinhas ateh vieram tentar deixar esse dia triste, xato, e tudo maiz... mas levantei a cabeça, olhei para o céu maiz uma vez... e novamente agradeci por ter VC ao Meu lado. Keria ter dado a VC um dia, ow uma noite, maiz interessante... mas não nos enkontrávamos em situação de exigir muito de nós mesmos... Cada problema, cada obstákulo, sempre nos fortalece... E isso soh Me faz ter maiz forças e kerer estar pra sempre ao lado teu, pois Eu passaria por problemas e obstákulos muito maiores pra ter VC...
Amo-te... e eh pra sempre...
Bjovisk, Meu amor...
Sayoo...